Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Duplex a venda no Seletto Exclusive Residence

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
1 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 1833

Duplex a venda no Seletto Exclusive Residence

Único e exclusivo como você. Você merece uma vida privilegiada pelo conforto requinte e sofisticação que poucos conseguiram alcançar. Agora você acaba de conquistar as melhores sensações reunidas em um único lugar. Você é SELETTO!
Único e exclusivo como você. Você merece uma vida privilegiada pelo conforto requinte e sofisticação que poucos conseguiram alcançar. Agora você acaba de conquistar as melhores sensações reunidas em um único lugar. Você é SELETTO! Uma casa de dois pavimentos e 3 suítes, com 122,78m² de área construída com muito luxo, altíssimo acabamento e um projeto naturalmente repleto de conforto e exclusividade para você viver com plenitude todos os momentos.
Unidade disponível para venda ????

Descrição: Imóvel residencial situado na Rua Corredor dos Araçás, Condomínio Seletto Exclusive Residence, casa nº 02, bairro Sim, Cidade de Feira de Santana- BA, composto de: 03 suítes (sendo um com closet, sacada/terraço), sala de estar e jantar, hall, área de circulação, cozinha, lavabo, home, banheiro de serviço e área de serviço, imóvel com área total construída 122,78m2 (cento e vinte dois e setenta e oito metros quadrados).

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Feira de Santana - BA
Região
SIM
Bairro
SIM
Metragem
177 m²
Área construída
122,78 m² m² R$ 5.375,47/m²
Área privativa
122,78 m² m²
Área total
177 m² m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Closet
Varanda
Piso laminado
Churrasqueira
Sauna à vapor
Salão de festas
Piscina
Jardim
Salão de jogos
Sauna seca
Quintal
Quadra poliesportiva

Condomínio
Seletto Exclusive Residence

Ref. 180
Estágio
Pronto para morar


Mapa