Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Feira Palace - Lançamento 2 quartos

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 2124

Feira Palace - Lançamento 2 quartos

A oportunidade de morar em um bairro planejado, com condições que cabem no seu bolso estão aqui na MRV. Conheça o seu novo apê no Feira Palace. Os apartamentos em Feira de Santana foram planejados para você realizar todos os seus sonhos em um só lugar.

Apartamentos de 2 quartos no Nova Esperança, em condomínio fechado. Segurança, tranquilidade, conforto e área de lazer para a sua família, sem sair de casa.

O empreendimento possui número de vagas de garagem inferior ao número de unidades imobiliárias. O estacionamento será livre e funcionará em sistema de parqueamento, conforme regras a serem detalhas em Convenção de Condomínio.

E para personalizar ainda mais o seu apartamento, ao se tornar um cliente MRV, você pode adquirir serviços como Kit Acabamentos e o nosso Clube de Vantagens. Para saber mais sobre, acesse nosso WhatsApp e conheça todas as possibilidades de como transformar o seu novo mundo!

Aproveite as condições do Casa Verde e Amarela, antigo MCMV. Acesse o chat, faça uma simulação e conquiste seu novo mundo.
Diferenciais
Bicicletário
Dispositivos Economizadores de Água
Dispositivos Economizadores de Energia
Cerâmica Cozinha e Banheiro
Piso Laminado no Quarto
Forro de gesso no banheiro
Piso Laminado na Sala
Tanque em mármore sintético
Linha especial de louças e metais

Nova Esperança
A qualidade de vida que você sonhou está aqui no Nova Esperança, a apenas 2km do Centro de Feira de Santana, e com infraestrutura comercial para facilitar o seu dia a dia.
Produto: Apartamentos em Feira de Santana/BA
Endereço: Avenida Mario Ventura, 700 (Nova Esperança - Feira de Santana/BA)
Área Total do Terreno: 20.349,92 m²
Área de lazer: Salão de Festas, Playground, Espaço Gourmet, Bicicletário.
Sistema de parqueamento
Tipologia das unidades:
2 Quartos Área total: 40,83 ou 43,55m²*
2 Quartos (PCD) Área total: 40,83m²*
*Área real privativa acessória com valores aproximados.

Proximidade: Em frente ao condomínio Jardim das Tulipas e Jardim dos Girassóis - URBA, próximo ao SESI, Atacado Café 2 de Julho, Centro de Abastecimento, Atacadão, Colégio João Barbosa de Carvalho, Maxxi Atacado, Colégio Ernesto Carneiro Ribeiro, a 6 minutos do Feiraguay e Museu Regional de Arte e a 15 minutos do Shopping Boulevard. Vias de acesso: Av. Tomé de Souza, Av. Rio de Janeiro, Av. Eduardo Fróes da Mota e BR-116.
Realização: MRV ENGENHARIA E PARTICIPAÇÕES S.A.
Futura comercialização

Em frente ao condomínio Jardim das Tulipas e Jardim dos Girassóis - URBA, próximo ao SESI, Atacado Café 2 de Julho, Centro de Abastecimento, Colégio João Barbosa de Carvalho, Colégio Ernesto Carneiro Ribeiro, a 6 minutos do Feiraguay e Museu Regional de Arte e a 15 minutos do Shopping Boulevard. Entre as principais vias de acesso estão a Av. Tomé de Souza, Av. Rio de Janeiro, Av. Eduardo Fróes da Mota e BR-116.

Aproveite as condições do Casa Verde e Amarela, antigo MCMV. Acesse o chat, faça uma simulação e conquiste seu novo mundo.

Endereço: Avenida Mario Ventura, 700 (Nova Esperança - Feira de Santana/BA)

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Feira de Santana - BA
Bairro
Nova Esperança
Metragem
40,83 M²
Área construída
40,83 M² m²
Área privativa
40,83 M² m² R$ 4.359,37/m²
Área total
40,83 M² m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço

Condomínio
FEIRA PALACE

Ref. 219
Estágio
Lançamento


Mapa