Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Jardim dos Girassóis - Condomínio Fechado

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

Ref. 2201

Jardim dos Girassóis - Condomínio Fechado


Terrenos de 160m² a 340m²


Condomínio fechado


Pronto para construir


Sucesso de vendas

Se o seu endereço dos sonhos é um com alto padrão de qualidade, infraestrutura completa, lazer para toda a família e localização privilegiada, então o terreno para a sua casa está no Jardim dos Girassóis, a apenas 3km do Centro.


Aqui, você conta com guarita de controle de acesso para sua segurança, ampla área verde e área de lazer de clube com uma belíssima vista para o Rio Jacuípe. O melhor de tudo é que nossas condições de pagamento foram feitas para caber no seu bolso. Confira!


Entrada facilitada

Financiamento direto com a loteadora


Características do Loteamento

SEGURANÇA

Para deixar o dia a dia da sua família mais seguro e tranquilo, aqui vocês contam com guarita de controle de acesso e muro em todo o perímetro do condomínio.


Localização

O Jardim dos Girassóis está localizado em uma área privilegiada no novo vetor de crescimento de Feira de Santana, a 3 km do Centro da cidade e próximo a Avenida Eduardo Froes da Mota. Aqui, você pode desfrutar de muita tranquilidade, em meio à natureza, com uma linda vista para o Rio Jacuípe.




INFRAESTRUTURA

Qualidade de vida é ter infraestrutura completa no condomínio. O Jardim dos Girassóis conta com 1137 terrenos, 100% das ruas asfaltadas, paisagismo em todo o loteamento, rede de água, esgoto, energia e uma ampla avenida de acesso exclusiva.


LAZER

Aqui, você tem um verdadeiro clube praticamente dentro de casa. Aproveite os dias de sol e calor na piscina, se divirta com família e amigos na churrasqueira ou simplesmente relaxe em contato com a natureza. Para as crianças, o que não falta é lugar para brincar, seja no playground ou praticando esportes nas quadras. Tudo integrado com a natureza e com vista para o rio Jacuípe.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Feira de Santana - BA
Região
JARDIM CRUZEIRO
Bairro
Jardim Cruzeiro
Metragem
160
Área construída
160 m²
Área total
160 m² R$ 514,15/m²
Aceita financiamento
Sim


Água Encanada
Energia Elétrica
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada
Murado

Condomínio
Jardim dos Girrasóis

Ref. 223
Estágio
Pronto para morar


Mapa