Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Loteamento Jardim das Tulipas - Condomínio fechado.

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

Ref. 2204

Loteamento Jardim das Tulipas - Condomínio fechado.

Terrenos a venda em Feira de Santana.

Além de segurança, infraestrutura e alto padrão de qualidade, você também merece a localização privilegiada do Jardim dos Tulipas.

Terrenos de 200m² a 400m²

Condomínio fechado

Pronto para construir

Sucesso de vendas
Um condomínio fechado onde você pode construir os melhores momentos da sua vida. Aqui, você tem a praticidade de morar a apenas 3km do Centro de Feira de Santana.

O Jardim das Tulipas já está pronto para receber o seu lar. O bairro possui infraestrutura completa e lazer de clube com inúmeras opções integradas à natureza. Em uma localização muito privilegiada, você desfruta de muita tranquilidade, qualidade de vida e segurança.

Entrada facilitada
Financiamento direto com a loteadora
Planos flexíveis e sem juros*

*Corrigido pelo IPCA mude de vida agora.

Características do Loteamento;

SEGURANÇA
Para deixar o dia a dia da sua família mais seguro e tranquilo, aqui vocês contam com guarita de controle de acesso e amplo sistema de segurança já instalado pela associação, como circuito de câmeras e cercas elétricas.

INFRAESTRUTURA
Qualidade de vida é ter infraestrutura completa no condomínio. O Jardim das Tulipas conta com 847 terrenos, 100% das ruas asfaltadas, paisagismo em todo o loteamento, rede de água, esgoto, energia e uma ampla avenida de acesso exclusiva.

LAZER
Aqui, você tem um verdadeiro clube praticamente dentro de casa. Aproveite os dias de sol e calor na piscina, se divirta com família e amigos na churrasqueira ou simplesmente relaxe em contato com a natureza. Para as crianças, o que não falta é lugar para brincar, seja no playground ou praticando esportes nas quadras.

Veja o que temos para você!

Localização
O Jardim das Tulipas oferece excelente localização e vista privilegiada cercada pela natureza. A região, além de estar no vetor de crescimento da cidade, próxima à Avenida Eduardo Froes da Mota, está bem perto do centro de Feira de Santana, a apenas 3km dos principais pontos de comércio. Para maior comodidade e conforto dos moradores, a Urba construiu uma ampla avenida de acesso exclusiva para o bairro Recanto das Flores, local excelente também para a prática de atividades físicas.

OBS: Formas de Pagamento e Pacotes
A construção do seu sonho é mais fácil do que imagina! Garanta um financiamento único e descomplicado na modalidade Minha Casa do Meu Jeito, contemplando o seu lote e a construção da sua casa.

Utilização do FGTS
Até 420 meses para pagar
Projetos de casas personalizadas

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Cidade
Feira de Santana - BA
Região
JARDIM CRUZEIRO
Bairro
Jardim Cruzeiro
Ponto de referência
Próx Avenida Eduardo Froes da Mota
Metragem
200
Área construída
200 m²
Área total
200 m² R$ 500,17/m²
Aceita financiamento
Sim


Água Encanada
Cerca
Energia Elétrica
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada
Murado

Condomínio
Jardim das Tulipas

Ref. 197
Estágio
Pronto para morar


Mapa