Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Belíssima fazenda na Chapada Diamantina

Informações do imóvel

5 quartos
Ref. 2359

Belíssima fazenda na Chapada Diamantina

Sem qualquer receio, podemos afirmar ser um verdadeiro Oasis dentro da Chapada Diamantina, localizada há apenas 17 km da principal cidade da região. São 150 tarefas de linda vegetação de onde se pode ver animais silvestres, diversidade de fauna e flora , pastagem, rio exuberante (rio Sto Antônio) o que proporciona inesgotável fonte de água pura e total infraestrutura.
A propriedade contém energia elétrica, galpão, garagens, trator, depósitos, baias para cavalos, amplo redondel para treinamento de cavalos, cercas e cancelas, pastos, duas casas de funcionários e ainda dependência para funcionários domésticos, pomar com ampla variedade e quantidade de plantas frutíferas e hortas (sazonal).
A propriedade ainda contém uma luxuosa sede, muito bem decorada, com mais de 300 metros de construção, amplas e decoradas varandas circundam a casa, com espaço gourmet, cervejeira, churrasqueira, forno para pizza, fogão de lenha esmaltado ao estilo antigo, salas, copa/cozinha e ainda um charmoso anexo para hóspedes, totalizando cinco confortáveis e amplos quartos, todos climatizados com Split.
A propriedade é ideal para quem deseja um lugar lindo, tranquilo, um verdadeiro paraíso, de natureza esplendorosa, muito preservado, por se localizar em uma APA, em região muito próxima do Parque Nacional da Chapada e por consequência, muito próxima das principais atrações turístico ecológicas que a região oferece.
No entanto, a propriedade oferece infinitas possibilidades, podendo se destinar, perfeitamente à aqueles que além de sossego e descanso no paraíso, pretendem juntar o útil ao agradável, destinando também a propriedade a exploração financeira, seja na pecuária a exemplo da criação de cavalos ou produção de leite, como já foi em passado recente ou ainda agricultura ou turismo rural.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Andaraí - BA
Região
Chapada Diamantina
Metragem
150 tarefas
Área construída
300 m²
Área privativa
300 m²
Área total
150 tarefas m² R$ 19.333,33/m²
Estuda permuta
Sim


Casa de caseiro
Casa sede
Cerca
Energia elétrica
Horta
Galpão
Murado
Pasto
Pomar
Rio
Poço artesiano
Canil
Churrasqueira
Jardim

Mapa

Corretor responsável

CRECI 16344
Liliane Aguiar
75982396784

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Imóveis semelhantes

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel