Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Apartamento de 2/4, no Cond. Flórida 2 (c/ parque temático) - No SIM

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
1 Vaga descoberta
Ref. 2398

Apartamento de 2/4, no Cond. Flórida 2 (c/ parque temático) - No SIM

2/4 no SIM com um fantástico parque temático

CONDOMÍNIO:

O complexo Flórida 2 é a sequência do empreendimento mais revolucionário de Feira. É uma nova oportunidade de morar no melhor do SIM, no único condomínio fechado da Bahia com área de lazer com “Estação Kids”, um Parque Temático com 5 ambientes, com total segurança.

APARTAMENTOS:

Um moderno projeto, com apartamentos de 2/4 e infraestrutura completa para viver momentos especiais todos os dias.

LOCALIZAÇÃO:

Situado na melhor localização do SIM, a AV. Artêmia Pires, com acesso exclusivo para os dois empreendimentos, com a tranquilidade e a segurança que sua família merece.

INFRAESTRUTURA DE LAZER:

O Flórida 2 traz pra você uma área de lazer sensacional, com um clube completo, com campo gramado, quiosque gourmet, pista de cooper, academia ao ar livre, parque infantil com quiosque, academia, salão de jogos, salão de festas, varanda gourmet, piscina adulto, infantil, espaço pet, além da Estação Kids, um parque temático de 1.500m2 de pura diversão.

ESTAÇÃO KIDS:

Um enorme e atrativo parque temático, com 5 ambientes surpreendentes: Navio Aventura, um ambiente molhado, com chafarizes e tobogã; Parque dos Dinossauros, ambiente de areia, com divertido reino dos dinossauros; Castelo Medieval, com torres e passagens secretas; Vila Encantada, com labirinto; Casa dos Esquilos, uma casa na árvore, com descida por escorregador espiral.

 

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Feira de Santana - BA
Região
SIM
Bairro
SIM
Metragem
40,12
Área construída
40,12 m²
Área privativa
40,12 m² R$ 3.564,06/m²
Área total
40,12 m²
Aceita financiamento
Sim


Sala de estar
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço

Condomínio
FLORIDA

Ref. 216
Estágio
Lançamento


Mapa