Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Lote a venda no Condomínio Haras Residence

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

Ref. 2404

Lote a venda no Condomínio Haras Residence

O Haras Residence – Bahia, primeiro empreendimento da Prisma Incorporadora, fica situado entre os municípios de Feira de Santana e Conceição de Jacuípe. Um terreno com mais de 400.000 m² em área privilegiada, dividido em 470 lotes e estruturado com um grande complexo de lazer, que oferece para seus condôminos, os equipamentos fundamentais à vida social. O empreendimento fica localizado numa área especialmente escolhida devido ao microclima. A temperatura neste local é amena na maior parte do ano.

Conheça as

ESPECIFICAÇÕES


#LAZER SOCIAL

São mais de 14.000m² de área de lazer que possui piscina resort com 1.600m², brinquedoteca, espaço gourmet, sala de jogos, academia, sala de audiovisual e muito mais.


#LAZER RURAL

São mais de 12.000m² dedicados ao contato com a vida no campo, com baias para cavalos, curral para vacas, área extra para construção futura de baias pelo condomínio, assim como uma pista para cavalgada. Charretes, cavalos, pôneis, mini vacas e mini bois sempre à disposição dos moradores favorecem ainda mais o contato com a natureza e a vida na fazenda.


#LAZER ESPORTIVO

Prezando pela saúde do morador, o Haras Residence conta com quadra poli esportiva, quadra oficial de tênis, campo gramado para futebol society, além de pista de cooper e bicicross.


#ÁREA VERDE

Há uma grande preocupação com o espaço arborizado do condomínio, que chega a mais de 8.000m², agregando valor e qualidade de vida ao estilo de vida dos moradores.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Área
Endereço
BR-101, Conceição do Jacuípe - BA, 249
Cidade
Conceição do Jacuípe - BA
Região
CONCEIÇÃO DO JACUÍPE
Bairro
BR
Ponto de referência
QD 10
Metragem
20x39
Área total
780 m² R$ 166,67/m²
Aceita financiamento
Sim


Água Encanada
Energia Elétrica
Rua Asfaltada
Murado

Mapa

Corretor responsável

CRECI 16344
Liliane Aguiar
75982396784

Solicite mais informações

Este imóvel foi vendido

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel