Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Terreno no condomínio ALPHAVILLE Feira de Santana

Informações do imóvel

Ref. 2571

Terreno no condomínio ALPHAVILLE Feira de Santana

OPORTUNIDADE!!!

Terreno muito bem localizado com 418,67m²

Aceitamos permuta!

Condomínio de lotes alto padrão - Alphaville Feira de Santana - Um novo padrão de urbanismo, integrando lazer e bem estar às margens do Rio Jacuípe. Em Alphaville você encontra uma atmosfera de segurança e liberdade. Localização privilegiada, a poucos quilômetros do principal centro comercial da cidade.

FICHA TÉCNICA:
O empreendimento possui 397 lotes residenciais e 25 comerciais em uma área total de 440.843m², sendo 130.625m² de área verde, 232.291m² área total de lotes e 14.920m² do clube.

LAZER:
Em Aphaville o esporte e lazer recebem atenção especial. A estrutura voltada aos momentos de descontração é pensada para se ajustar ao clima, às características da área e, principalmente, aos costumes e à cultura da região.

Clube com 14.920 m², situado em uma porção mais elevada do empreendimento, integrado ao belo cenário natural e com vista panorâmica. No complexo da Club House, há salão de festas com bar, fitness center equipado, terraço de jogos e espaço kids, diversos outros equipamentos de lazer.

LOCALIZAÇÃO DO ALPHAVILLE:
Localizado à margem da Rodovia BR 116-Sul e do Rio Jacuípe. As obras do túnel já está concluída, agora ficou fácil entrar e sair do seu condomínio.

VEM AGENDAR UMA VISITA AO ALPHAVILLE CONOSCO
Entre em contato conosco para conhecer de perto esse maravilhoso empreendimento com obras 100% concluídas, pronto para você construir. Vem adquirir já o seu lote. Lotes a partir de 400m².

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno em condomínio
Cidade
Feira de Santana - BA
Região
Vale Jacuípe
Bairro
Vale do Jacuípe
Metragem
13,42x30,61x 14,19
Área total
430,01 m² R$ 581,38/m²
Estuda permuta
Sim
Aceita financiamento
Sim


Água Encanada
Cerca
Energia Elétrica
Rede de Esgoto
Rua Asfaltada
Murado

Condomínio
Aphaville

Ref. 249


Mapa